3 cafés para trabalhar e quebrar a rotina em Brasília

Comportamento

Que tal mudar de ares, sair do escritório de casa e trabalhar em um ambiente diferente? Acompanhado de um café então… Pois eu adoro e sempre que posso pego meu computador e corro atrás de um cantinho novo. A boa notícia é que aqui em Brasília a cada dia surgem novas – e deliciosas – opções de cafeterias. Vejam as minhas opções preferidas:

Ernesto Café

ernesto

Um dos mais queridinhos da cidade, também não é a toa: serviço de primeira, cardápio repleto de delícias e ambiente super acolhedor. A dica é chegar cedo pois mais para o final da tarde sempre fica cheio. Ah! Aproveita e dê uma passadinha na Urban Arts que fica na loja ao lado e se perca entre milhares de pôsters lindos que agradam a todos os estilos. Se você está precisando dar um up na decoração do home office aqui é o lugar.

Ernesto Café | Urban Arts Brasília

115 Sul | Aberto de Terça a Domingo das 7h – 22h

Foto: Fanpage Ernesto Café

Brou’nē

A loja fica um pouco escondida, num cantinho do comércio da quadra 301 no Sudoeste, mas o cheiro dos seus brownies chega longe. A variedade de sabores é um dos atrativos do lugar, que, apesar de pequeno é super aconchegante e o atendimento de primeira.

Captura de Tela 2016-08-01 às 15.41.40

Foto: Internet (caso essa foto seja sua, por favor, mande um email para contato@mulherdenegocio.com para que eu possa dar o devido crédito)

Cobogó

Um caso de amor. Assim posso definir minha relação com o Mercado Cobogó. Localizado ao lado de uma das árvores mais tradicionais de Brasília (quase um patrimônio histórico da cidade), o lugar é uma mistura de café, loja de produtos descolados e diversão. O parquinho montado na sombra da árvore dá um toque ainda mais especial e permite levar os filhotes a tiracolo. Vale acompanhar a programação cultural, sempre cheia de eventos ao ar livre e diferentes. Ah! E não saia de lá sem provar o bolo integral de banana com mel (hummmm!!!) e essa delícia aqui ⤵

cobogo

 

Cobogó Mercado de Objetos

SCRN 704/705 | Aberto de segunda a sábado das 09h – 19h

Foto: fanpage Cobogó

Curte quebrar a rotina e trabalhar em um café? Se você não é de Brasília, mande um email contando sobre cafeterias bacanas na sua cidade que faço um post com as suas dicas.